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Após muitas reclamações, em 2008, para você que não tem ciência, foi editado Decreto Presidencial, 6523/2008, regulamentando o serviço de atendimento ao cliente. Este decreto, deixa claro que as empresas não podem desrespeitar o Código de Defesa do Consumidor e, muito menos, seus clientes. Aquele tempo de espera, aquele troca troca de atendentes, aquela queda de ligação e etc etc etc devem acabar; caso vc se sinta lesado, ajuize ação de indenização; procure um advogado; lei atentamente o decreto; vc precisa saber do seu direito; vc precisa correr atrás desse direito, a fim de que outros não sejam lesados.
DÚVIDAS: AGUARDO POSTAGEM.
Dr , gostaria de saber se os serviços de saúde (odonto ) estão enquadrados neste código do consumidor ? E como posso proceder caso eu , profissional , me sinta lesada moralmente por paciente ou no serviço público ?
ResponderExcluirObrigada
Dr , gostaria de saber se os serviços de saúde (odonto) estão dentro deste código do consumidor ? E o como dveo proceder se me sentir lesada moralmente por paciente ou no serviço público ? Obrigada
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