domingo, 22 de fevereiro de 2009

JORGE FREDERICO E A FARME DE AMOEDO


HISTÓRIAS E HISTÓRIAS - Achando que ia abafar, eu e a Verônica levamos o JORGE para a FARME DE AMOEDO, Ipanema, a fim de que ele desse um mergulho " arco íris " ; nesse local existem gays do mundo inteiro; pra quê...o cara ficou "P" da vida...resmungou o tempo todo da seguinte forma: " meu DEUS é muita bicha: bicha branca, bicha negra, bicha alta, bicha baixa, bicha isso, bicha aquilo.......eu quero é ver os meninos e não as bichas " ; mas o jeito, o jeito da reclamação, ele já meio altinho de cerveja, foi muito, mas muito engraçado.....esse era o JORGE !!!

ROCINHA VEM LUXUOSA E É UMA DAS FAVORITAS

ADRIANE GALISTEU - DESTAQUE DA ROCINHA

Rio - A Acadêmicos da Rocinha compensou a falta de requinte de algumas escolas e trouxe bastante luxo em suas fantasias no desfile do Grupo de Acesso. As obras idealizadas pelo carnavalesco Fábio Ricardo foram as mais bem apresentadas desde o início dos desfiles, com o enredo sobre o cartunista J. Carlos.

Com três mil componentes, trinta e quatro alas e cinco alegorias, a escola passou pela Sapucaí com fantasias bem elaboradas, inspiradas nas charges "aquarela visão", de J. Carlos, um dos maiores cartunistas do séc. XX. Luiza Brunet, que sairia como destaque no primeiro carro, passou mal ainda na concentração e não desfilou.
O carnavalesco da Beija Flor, Alexandre Louzada, deixou um pouco de lado os últimos retoques da sua agremiação e conferiu o desfile da Rocinha.
"Nota mil! A Rocinha é especial. Ela trouxe carros maravilhosos. A escola está linda, a bateria no ritmo certo e o samba bem puxado", elogiou Louzada.