sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

MARCOS LANG SAI DO PARTIDO VERDE DE MIRACEMA

O ex-Vereador e Defensor Público de Miracema, MARCOS LANG, deixa o Partido Verde e causa uma grande polêmica ao declarar parceria com o atual Prefeito Ivany Samel.

Blog : Qual a razão de sua saída do PV de Miracema ?
Lang : Prefiro que esta pergunta seja respondida pelo GUTEMBERG ou, até mesmo, pelo CARLOS ROBERTO.

Blog : Como assim ?
Lang : No que pese alguns "verdes" estarem dizendo por aí que sou traidor, gostaria que fizessem uma retrospectiva, a fim de visualizarem os verdadeiros traíras da política de Miracema.

Blog : Então o senhor se sente traído?
Lang : Nunca casei com nenhum ex-prefeito; meu compromisso é com a cidade, com este povo !!! A resposta o povão deu nas eleições, ou seja, o governo "verde" de 12 anos já era !!!

Blog : Mas o senhor também perdeu...
Lang : Nuca se perde quando se tira proveito das situações da vida; ganhar ou perder faz parte de uma caminhada; penso que não se pode é perder o sonho; sou um sonhador; jamais me considerarei um vitorioso ou um derrotado; vivo intensamente minha vida !!!

Blog : Então será candidato novamente ?
Lang : Hoje, penso em retomar meu trabalho na Defensoria Pública; sou Defensor da cidade de Miracema e tenho uma missão grandiosa, a fim de dar justiça a quem necessita. Uma candidatura, se constroi com tempo e com atitudes... se meu grupo entender que devo, serei candidato sim; caso contrário, penso em ajudar de dentro do fórum.

Blog : Qual o seu grupo atualmente ?
Lang : Vou me filiar ao PMDB, afinal fui convidado pelo Prefeito da cidade, Sr. Ivany Samel; os " verdes" não deram valor ao meu trabalho político ; então, percebi que tinha que mudar para poder voltar a ajudar este povo tão sofrido; estou muito feliz !!!

Blog : Qual sua maior conquista política ?
Lang : Meu mandato ( 2005/2008 ); não é fácil ser de outra cidade, no meu caso Rio de Janeiro, e criar um vínculo tão forte com as pessoas; acreditaram em mim; fico orgulhoso e agradeço sempre a Deus esta oportunidade que me deu, realizei um sonho !!! Agora, em termos materiais, ter trazido a única UTI MÓVEL para a cidade, através do deputado João Mendes, foi muito gratificante; assim como, ter conseguido verba para a construção de nosso único PU ( Posto de Urgência - Saúde) .

Blog : O Blog agradece, esperando sempre contar com entrevistas iguais a esta.
Lang : Sou quem idealizou este Blog; porém, tenho colaboradores e quero deixar claro que este meio de comunicação será livre e, acima de tudo, imparcial. Muito obrigado, também, por esta oportunidade. Até a próxima !!!

6 comentários:

  1. Essa entrevista não responde à nossa curiosida: qual o motivo, a gota d´água, motivo concreto que culminou com sua saída do PV?
    Por que o novo partido: PMDB?
    Não é contraditório?

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, leia o que respondi na seguinte pergunta : Qual seu grupo atualmente? Acho que respondo sua CURIOSIDADE; não espere de mim criticas para quem quer que seja; olho para o futuro, não para o passado; afinal, MIRACEMA VOLTOU A SORRIR !!! CERTO???

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não tendo valor para os verdes, por que insistiu na candidatura pelo PV? Desde início campanha eleitoral já estava descontente com os verdes, inclusive demosntrou isso através de entrevista concedida ao Blog Miracema. E ainda se candidata?
    Em plena campanha, vc se manifestava ser vermelho, inclusive no dia da vitória...

    E aquela reunião com os PSFs? De que valeu aquele acordo q enviou aos contratados?

    ResponderExcluir
  4. meu caro,teu lugar é o PMDB.Agora esta no lugar certo,q lhe suportará!Nem sei pq um dia esteve junto ao PV!
    A,perdão,já sei.Esteve lá um dia,pq o vento soprava por aquelas bandas...kkkkkkk...
    obs:CASO NAO SAÍSSE DE LÁ RAPIDAMENTE, TERIA SIDO EXPULSO!
    ABRAAAAAÇOS,SENHOR VERMELHO!

    ResponderExcluir
  5. Aguardo sua resposta...
    Vamos lá...

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo anônimo, use o blog para aumentar seus conhecimentos gerais; o tempo é raro nos dias de hoje; some, jamais subtraia; saiba perder um aliado de peso; pare com o chororo !!! A vida continua !!!!

    Em tempo: Se apresente, ser covarde é tão feio...

    ResponderExcluir