segunda-feira, 23 de março de 2009

LAILSON SOFRE ACIDENTE


Meu amigo querido LAILSON, marido da SIMONE, foi atropelado num local onde, quando vereador, fiz inúmeros pedidos de providências; lamentavelmente, o proprietário do terreno de esquina no local do acidente, fez um muro de bambu, onde nada se vê, nem de um lado da via e nem do outro; nosso ex-prefeito, oficiado por mim, se omitiu, sequer notificou o proprietário do terreno, em frente a loja de material de construção do Marcus Felipe, MF. Alô IVANY, notifique, multe, vamos mudar o tom dessa cidade !!!

Outro local perigoso, é a entrada do vale do cedro, na loja de material de construção IRMÃOS CORAGEM; Já oficiei como vereador, e nada !!! Vai dar problema, é caminhão no meio da rua que não acaba mais. RESPEITO AO CIDADÃO !!!


LAILSON, ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ !!!

7 comentários:

  1. faleceu nesta quarta 25/03/2009 vítima de um acidente nosso querido amigo .companheiro e irmão Lailsom MMarques mais conhecido ocomo Lailsonm da Simone . Este grande amigo vai nos deixar grande saudade mas na certeza de Deus esta muito feliz por receber alguém maravilhoso.
    VOCÊ SÓ NOS VAI DEIXAR COM MUITA SAUDADE
    Amanos você.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Laílson morreu às 23h dessa terça-feira, deixando um profundo vazio em sua família.Espero que nesse momento tão doloroso, Deus esteja nos pensamentos de todos os familiares e amigos, e os conforte em seus braços aconchegantes,nada que for dito nesse momento, por nós, reles mortais,irá reverter o que se sente nesse momento,mas não posso deixar de vos dizer que... DEUS tinha um propósito quando permitiu que isso acontecesse,talvez agora nada fique claro, mas o tempo dirá a todos nós, ou pelo menos aos mais chegados, qual era esse propósito,afinal,ELE sabe o que faz, e nós não sabemos o que dizemos.Paz nos corações de todos vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo,homem,filho,marido e Pai.
    Que Deus possa confortar essa familia.
    Estudei com ele era uma grande amigo, companheiro. Esse amigo vai deixar muita saudade.

    ResponderExcluir
  4. Como é grande o aperto no coração em perder um amigo tão querido e próximo como o Lailson. Meu sócio e padrinho de casamento, foi uma pessoa de grande importância para mim, tanto profissionamente, quanto pessoalmente. Saudades.... "Deus está recrutando bons soldados". Te amamos meu amigo.
    Diego T. Vaz

    ResponderExcluir
  5. Queria que isso servisse pra consolar quem hoje sofre com a perda de Laílson,principalmente àquelas que eu sei que hoje mais sofrem, esposa e mãe.Perdi um filho ainda na gestação,me desesperei,chorei, sofri e ainda sofro.A princípio não entendia e nem aceitava,mas hoje,ainda que eu não entenda, aceitei; enfim, acabei vendo que não haveria outra saída senão aceitar e segurar,ou melhor, me agarrar com todas as forças na mão de DEUS, Ele me confortou e permaneceu ao meu lado na dura jornada que ainda me esperava,me segurou e me levantou sempre que a cruz pesou demais, hoje, mesmo sem entender o que Ele quis com tudo isso,mesmo ainda com o coração dilacerado,e isso não hei de negar, a dor não passa jamais, sei que Ele não me deixou, pq eu também não O deixei e isso me deu forças para continuar na estrada da vida e abrandar meu coração que hoje ainda chora,mas não de desespero ou tristeza e sim de saudades,e agora eu sei que passe pelo o que passar Ele estará comigo sempre.Saudades sim, tristeza não... Muita paz e conforto nesses corações, hoje ainda tristes, mas amanhã, somente saudosos com a ajuda de DEUS!

    ResponderExcluir
  6. ... afinal, o que e quem somos nós perante os desígnios de DEUS?!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lailson, UM CIDADÃO EXEMPLAR, amigo como esse não se encontra com facilidade, deixará muito mais que saudades...

    Hugo Fernandes

    ResponderExcluir