segunda-feira, 9 de março de 2009

MARCOS LANG COLOCA VEREADOR ANDRÉ BAND EM SEU LUGAR




O comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel James de Barros, juntamente com a Prefeitura de Miracema, nesta quarta feira, dia 4 de março, promoveu um café da manhã, a fim de informar os novos índices de violência no município. Na ocasião, constatou-se a queda da criminalidade na cidade nos últimos meses. Várias autoridades estavam presentes, incluindo Promotores de justiça, secretários, o vice Prefeito Juedyr e Vereadores.


Num determinado momento, de maneira infeliz, o Vereador André Band ( apelido herdado do pai : jorge luiz "bandido") , resolveu atacar os policiais, a promotora Luciana Delgado e o Defensor Público Marcos Lang; este, num aparte, após chamar o vereador de jovem inexperiente, informou-o que ali não existia imunidade parlamentar e que as acusações eram levianas e teriam que ser provadas.


- O Vereador se excedeu, novo no cargo ele deve ouvir mais e falar menos; hoje praticou, no mínimo, o crime de denunciação caluniosa; vou representar ao Ministério Públoico da cidade; ninguém tem o direito de ofender a honra de policiais, Promotores, Juízes e, muito menos, a minha.




9 comentários:

  1. Pior , o Vereador andré band disse que era maconheiro e que frequenta casas onde usam e abusam do crack

    ResponderExcluir
  2. triste rumo o da cidade de miracema........

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr,
    Quantas vezes o sr. já exedeu no seu trabalho de vereador e principalmente como defensor.Sabe Dr. acho que o André não foi leviano, pois se falou é pq tem como provar.Acho que ele tem seguido uma linha coerente neste pouco tempo que tem na vida pública, coisa que o sr. não foi nem um pouco nestes 4 anos como vereador.Na minha opinião a câmara melhorou muito com sua saída, pois vc causava desconforto até mesmo dentro de seu partido.Não pense o sr. que dentro do PMDB vc é bem vindo, pois não é, pode ser por uma meia dúzia mais não pela maioria.Fico triste pois sempre achei que o sr. poderia ir longe na política por ser uma pessoa com o nível cultural altíssimo, mais infelizmente por viver se excedendo matou a si p´roprio.Tenho plena convicção que o sr. jamais consigira êxito em nenhuma disputa eleitoral.
    Portanto esta é minha opinião sobre o homem público Marcos Lang.
    Miguel

    ResponderExcluir
  4. Miguel, jamais desejei ser unânime; respeito seu ponto de vista, porém, dentro do meu direito, não concordo.

    ResponderExcluir
  5. INFELICIDADE NOSSA TER UMA PESSOA TÃO DESPREPARADA E AO MESMO TEMPO INEXPERIENTE COMO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  6. DIGO MAIS,O SR. TEM TODA RASÃO DE SE SENTIR DESRESPEITADO.METE O FERRO DR.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo acima,
    Essa é a vontade do povo...agora é só não reclamar...e garanto pra vc que daqui a 4 anos tudo se repetirá...nossos eleitores estão vendendo voto por um...deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  8. Estou com vc Dr. Marcos, este vereador não é exemplo para ninguém. Sua eleição foi a vontade de uma juventude carente de lideranças que falem a sua lingua. Foi um grande erro que em 2012 tenho certeza que sera corrigido! este cidadão não pode apontar o dedo para nossas autoridades e tentar se passar como um santo a lição foi bem dada. Parabens se portou como aqueles que o admiram e respeitão como eu esparevam. Eduardo Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir