quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DEPUTADO FEDERAL E SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO, LEONARDO PICIANNI, APROVA IDA DE MARCOS LANG PARA O PMDB


O DEPUTADO FEDERAL LEONARDO PICIANNI, hoje no cargo de Secretário de Habitação do Rio de Janeiro, gostou de saber que o DEFENSOR PÚBLICO MARCOS LANG está para se filiar no PMDB. Após conversa com LANG, LEONARDO ficou muito contente com mais essa adesão ao PMDB; o DEPUTADO afirmou que IVANY SAMEL é o grande responsável pela filiação.



- O IVANY sempre foi mais que amigo, ele é como um pai para mim. Aprovado pelo IVANY, aprovado está; resta saber quando será a filiação...



O pai do DEPUTADO LEONARDO, o PRESIDENTE DA ALERJ, JORGE PICIANNI, pediu para que após o dia 2 de fevereiro todos compareçam em seu gabinete para formalizar a filiação.



- Ter como padrinhos IVANY, PICIANNI e o LEONARDO é um sonho; sempre quis esta oportunidade e aí está; nunca neguei minha amizade pelo PREFEITO IVANY, sou amigo da família, dos filhos, principalmente. Agora, mais do que nunca, SOU MIRACEMA !!!

10 comentários:

  1. Caro Dr.Marcos Lang,
    Acho q sua ida para o PMDb mostra sua falta de ideologia.Não conseguigo entender o pq o Sr.sempre coloca o defensor antes de seu nome.Não acha q não se deve misturar as coisas?Mais de qualquer forma desejo boa sorte!
    Samir

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, no interior não se tem partido, não se tem ideologia partidária; no interior do Estado, existem pessoas; hj estou ao lado das melhores; hj vejo o quanto estive em paragens erradas; sou jovem; na política, aprendo a cada dia, me orgulho disso; sabe amigo, na vida política não se muda de lado, se evolui; agradeço a deus por ter conseguido evoluir a tempo.
    Quanto ao defensor, não se incomode com isso; apenas, quero que saiba que quando nos orgulhamos do que fazemos é assim mesmo, ou seja, sou defensor com muito orgulho, por isso sempre me intitularei assim; passe para a defensoria e verá como é bom ser defensor !!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não concordar, respeito a decisão do Sr. e desejo boa sorte.Em relação a ser defensor, esse não é meu ramo, me formei em educação fisica e sou muito feliz.
    Até!!!
    Samir

    ResponderExcluir
  4. Dr. Marcos Lang,

    Tendo vista seu projeto de filiar-se ao PMDB, como avalia a reportagem publicada na última revista VEJA sobre as denúncias do Senador Jarbas Vasconcelos sobre a corrupção no PMDB, partido esse que é fundador ?

    Atenciosamente,

    Ricardo Bruno da Costa

    ResponderExcluir
  5. RICARDO, FICO TRISTE COM AS DENÚNCIAS; ENTRETANTO, ENTENDO QUE NA VIDA, EM TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE, TEREMOS PESSOAS BOAS E MÁS; DEVEMOS SEMPRE NOS PORTAR DE MANEIRA CORRETA, INDEPENDENTEMENTE DOS OUTROS; INGRESSO NO PMDB, A FIM DE QUE TENHA MAIS MEIOS DE AJUDAR MIRACEMA, AJUDAR O NOROESTE; POSSO ATÉ CONHECER PESSOAS INIDÔNEAS, MAS NÃO QUER DIZER QUE SEREI IGUAL, JAMAIS !!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Dr. Ricardo,

    O sr. fez uma excelente pergunta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Eduardo moro em Petrópolis RJ e trabalho com o Dep. Paulo Rattes PMDB, gostaria de afirmar que Marcos Lang no nosso querido PMDB é mais que um sonho, sou casado com uma miracemense e em breve estaremos vivendo nesta cidade que tanto amo e quero ver crescer, para isto, contamos com homens de bem como Marcos e Ivanyr o PV é um elefante branco que Miracema não precisa mais carregar! Seja bem vindo, eu sou um apaixonado por Miracema e desejo o melhor para ela!

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Eduardo moro em Petrópolis RJ e trabalho com o Dep. Paulo Rattes PMDB, gostaria de afirmar que Marcos Lang no nosso querido PMDB é mais que um sonho, sou casado com uma miracemense e em breve estaremos vivendo nesta cidade que tanto amo e quero ver crescer, para isto, contamos com homens de bem como Marcos e Ivanyr o PV é um elefante branco que Miracema não precisa mais carregar! Seja bem vindo, eu sou um apaixonado por Miracema e desejo o melhor para ela!

    ResponderExcluir
  9. Dr. Marcos gostaria de convida - lo a conhecer o Orkut Atitude Miracema que tem feito grande sucesso debatendo questoes da cidade e se puder enviar um end. de e mail ou outro contato gosria muito de trocar algumas ideias com o Sr. Como disse estou me mudando para Miracema e acho e gostaria muito de estar ao seu lado em suas batalhas para transformar esta cidade.

    ResponderExcluir
  10. Sou esposo da Renata filha do Heraldo Galliters Bernardo, advogado ex esposa da juiza de Laje do Muriae vc fez o processo de reconhecimento de paternidade da minha esposa. Bom... meu e mail é eduardo_oliveiramedeiros@hotmail.com Sou um admirador do seu trabalho
    um abraço

    ResponderExcluir