quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

IVANY SAMEL : EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO !!!


A cidade de Miracema volta a sorrir !!! O novo Prefeito está fazendo um grande início de governo; escolheu muito bem seus principais assessores; a cidade é que vem ganhando; acabou a tensão; ninguém pode falar nada do atual prefeito e de seu secretariado; muito se falou antes, hoje, os principais críticos, envergonhados, preferem não tocar em assuntos voltados para política; o blog parabeniza o Prefeito e se coloca a disposição para que a Cidade de Miracema possa realmente entrar num rumo definitivo; as recentes administrações, infelizmente, pouco somaram para a cidade; entretanto, as limitações daqueles que se foram não devem ser mais alvo de críticas; devem sim, servir de exemplo para não haver mais os erros do passado recente. Parabéns aos que se foram e que serão brevemente esquecidos; PARABÉNS ao PREFEITO IVANY que, demonstrando ser um verdadeiro homem público, vem governando para uma cidade e não para um grupo. O blog se orgulha de IVANY SAMEL E SEUS ASSESSORES!!!

Um comentário:

  1. O Dr., como defensor Público desta cidade, sócio do Clube XV, conhecedor da Lei, deveria apurar o ROMBO que seu rival deixou para os sofridos sócios que sem saber, tiveram que financiar toda sua regalia (Ex: curso de medicina para seu filho e especialização no exterior e outros), bem como o financiamento de sua campanha para o novo "emprego", que foi feita com demagogias pregando a "moralidade" que nunca existiu. Nós, sócios do Clube XV, esperamos e pedimos o seu apoio para responsabilizar a quem de dever.
    Sabedores da sua integridade demonstrada no poder público, pedimos que faça JUSTIÇA nesta cidade e nos ajude a combater o mal, ainda que a população não tenha reconhecido continue como o Dr. sempre foi, honesto e íntegro.

    ResponderExcluir